sábado, 4 de Maio de 2024  17:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-01-2014

Vagos: PS diz que está pronto para se afirmar “definitivamente em Vagos”.


O PS diz que está para ficar na cena política de Vagos e o presidente de concelhia aprovou o jantar do último fim-de-semana para ...

O PS diz que está para ficar na cena política de Vagos e o presidente de concelhia aprovou o jantar do último fim-de-semana para explicar que a concelhia está a criar grupos de trabalho. Bruno Julião lembra que vem de um mandato “anormalmente curto” mas diz que o ano antes de eleições foi importante para afirmar “definitivamente em Vagos” como “partido que conta no debate público e que conta nas eleições”.

“Com a eleição, apenas um ano antes das autárquicas, de uma Comissão Política Concelhia, iniciámos um novo projeto para Vagos e para o PS. Precisámos de trabalhar muito, porque o ponto de partida foi muito difícil. Não era este grupo de gente que está aqui hoje, éramos literalmente meia dúzia de pessoas que tínhamos vontade de pensar Vagos, como disse na altura. Entretanto, aumentámos muito o número de pessoas que colaboram com o nosso trabalho”.

O PS considera que as eleições permitiram “primeiras escolhas” que garantiram “listas de grande qualidade e com a chancela de muitos independentes que se juntaram a nós nesta campanha”. Pela primeira vez na história do PS Vagos, o Partido conseguiu “apresentar candidaturas a todas as Juntas de Freguesia”, uma campanha “completa e versátil”, “bons programas eleitorais” e o “melhor resultado de sempre em eleições autárquicas, em votos, percentagem e mandatos na Câmara e na Assembleia Municipais”.

Bruno Julião diz que o o caminho passa por aprofundar “o que foi bem feito, corrigir o que tem de melhorar, mas é, sobretudo, já hoje, um partido renovado, credível, qualificado e mobilizador”.

O PS definiu 5 áreas de intervenção com destaque para a definição de um “Modelo de Trabalho e Estratégia Política” com a atribuição de Coordenações entregues a Bruno Julião, Fernando Santos, Mário Tarenta (em articulação com Carlos Maia e Carla Gouveia), Ilda Martinez (em articulação com todos aqueles que foram candidatos às Juntas de Freguesia), Paulo Branco (Presidente eleito da Mesa da CPC) e JS Vagos, Carla Gouveia (Coordenadora).

A organização interna, a comunicação e o Gabinete de Estudos são prioridades traçadas pela concelhia socialista.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®